ARTIGOS

Tucano despreza populações carentes

Tucano despreza populações carentesPor mais que o candidato do PSDB Aécio Neves plante mentiras na televisão, apenas Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, trabalha de fato em defesa do trabalhador brasileiro. Nunca quem ganha o pão de cada dia com o suor do rosto foi tão valorizado na história desse país.

 

Menor taxa de desemprego da história, salário mínimo decente e qualificação profissional. Isso era praticamente impensável durante o governo do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). Quem viveu esse período tenebroso sabe bem o que é a palavra recessão.

 

Aécio profere mentiras e ataques a Dilma, mas quer colocar como ministro da Economia, Armínio Fraga, um dos pais no neoliberalismo brasileiro, responsável pela miséria e insegurança de milhões de brasileiros.

 

Programas como Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Luz para Todos, Brasil Sorridente, Pronatec, entre outros, demonstram claramente a prioridade do governo Dilma com as classes menos favorecidas, que tiveram poucas oportunidades. Pense nisso na hora de votar no domingo.

 

Você também pode gostar...