ARTIGOS

Tucano é derrotado no quintal de casa

MINAS PERDE AECIONem mesmo o Estado de Minas Gerais aguenta mais a prepotência do candidato tucano à presidência da República Aécio Neves, que está sendo desmascarado dia após dia nessa reta final da campanha eleitoral.

 

Orgulhoso, agressivo, com ideias ultrapassadas e que causaram estragos, Aécio tenta desqualificar o trabalho de 12 anos do PT à frente do Brasil, um trabalho revolucionário, que recolocou o país no caminho do desenvolvimento.

 

A rejeição acentuada de Aécio em seu estado natal, comprovada na vitória de Dilma no primeiro turno é reflexo do péssimo trabalho do tucano enquanto governador daquele estado, com desvalorização de professores, aumento da violência e recessão.

 

Mas as mentiras contadas pelo tucano não fazem efeito, por que a população de Minas Gerais e do resto do Brasil está mais informada, atenta as atitudes do tucano, que construiu um aeroporto em área particular de seus familiares, enquanto o estado de Minas sofria com a desvalorização profissional e o caos no serviço público.

 

Minas Gerais não vota em Aécio Neves, assim como o resto do Brasil, que dará a resposta aos pessimistas no domingo, com a reeleição de Dilma Rousseff.

Você também pode gostar...