Turco espera nova onda de baixarias de Aidan em 2014

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 26, 2014 11:39

Turco espera nova onda de baixarias de Aidan em 2014

Personagem ativo na vitória do prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), na eleição municipal de 2012, o candidato a deputado estadual e presidente do PT andreense, Luiz Turco, alerta que o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) tentará promover um terceiro turno e deve novamente promover uma campanha de ataques, em vez de priorizar discussão de propostas.

O socialista tenta se recuperar após se tornar o primeiro chefe do Executivo a perder uma reeleição no município com a candidatura a deputado federal.

“Ele (Aidan) vai querer disputar o terceiro turno com o PT. Essa é a linguagem dele na periferia da cidade. Por isso, essa disputa dele como candidato a deputado federal e a candidatura de Vanderlei Siraque (PT, à reeleição na Câmara dos Deputados) tem muito a ver, porque nós vamos reviver o processo de 2012. E aí nós temos que enfrentar olho-no-olho, cara-na-cara e, se precisar enfrentar pra valer, nós vamos enfrentar” projeta Turco.

Turco lembra dos ataques que Grana sofreu no pleito há dois anos, sendo vítima de comentários ofensivos nas redes sociais e em materiais impressos espalhados pelo grupo de Aidan. “O nosso adversário vem para disputar o terceiro turno com o PT, porque ele não se conforma até hoje da derrota que nós impomos a eles”, diz o postulante à Assembleia Legislativa.

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 26, 2014 11:39

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK