21/02 Vôlei – Santo André/Diário x Sesi

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 19, 2015 14:59

21/02 Vôlei – Santo André/Diário x Sesi

Time de vôlei masculino jogará às 16h, no ginásio principal do Pedro Dell`Antonia, em busca de mais uma vitória na Superliga B

Praticamente sem folga no feriado prolongado de Carnaval, a equipe Santo André/Diário manteve o foco nos treinamentos para manter a boa fase na Superliga B Masculina. Neste sábado (21), às 16h, em casa, mais precisamente no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia, o time comandado por Marcelo Madeira enfrentará o Sesi (SP).

Com sete pontos na classificação geral, que representam duas vitórias e uma derrota, a equipe andreense está, praticamente, empatada com o Sesi – também com o mesmo desempenho no campeonato nacional. O líder é Bento Gonçalves/Sabela (RS), com a mesma pontuação, mas, até o momento, com três resultados positivos. Ou seja, a briga continua acirrada por uma vaga na elite do voleibol brasileiro. No total, são oito participantes.

A única ausência certa é do oposto Breno Marques, originário de Contagem (MG) e que se lesionou no último jogo contra Bento Gonçalves/Sabela, segundo o hoje psicólogo e integrante da comissão técnica Heitor Cozza, ex-atleta e com história de vida de 40 anos de vôlei na cidade.

A partida, segundo Cozza, terá seu grau de dificuldade para Santo André, mesmo com o fator torcida ao lado da equipe. “É um time respeitável, inclusive por ser base do time principal do Sesi, que disputa a Superliga A”, alertou o psicólogo. A única folga do grupo ocorreu no último fim de semana – sábado (14) e domingo (15). “Não dá para brincar neste momento”, reforçou.

Por:

http://www2.santoandre.sp.gov.br/

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 19, 2015 14:59